Modric viveu um jogo de grandes emoções, esta segunda-feira, ao ter marcado o golo da Croácia frente à Itália que, durante alguns minutos, garantiu a passagem desta seleção aos oitavos de final do Euro'2024. Ainda assim, em cima do apito final, os italianos empataram e deixaram os croatas em perigo no torneio.
Ainda com a eliminação por confirmar, Modric marcou presença na conferência de imprensa após o final do empate dramático e acabou por se emocionar com uma intervenção repleta de elogios, feita por um dos jornalistas presentes.
"De um jornalista italiano: quero agradecer-lhe por tudo o que mostrou, não só esta noite, mas ao longo da sua carreira", começou por dizer. "Mais uma vez, destacou-se como um jogador de topo, marcando um golo, apesar de ter falhado um penálti. Só queria dizer-lhe isto: peço que nunca se retire da sua carreira de jogador, porque é um dos melhores jogadores sobre os quais comentei", concluiu o jornalista, deixando Modric com a voz embargada, como poderá ver mais abaixo.
Modric, recorde-se, tem 38 anos. Ganhou a Bola de Ouro em 2018 conquistou um lugar na história do futebol croata, sendo até considerado um dos melhores jogadores de sempre deste país.
This was a truly beautiful moment in the post-match press conference ️#BBCEuros #Euro2024 #CROITA pic.twitter.com/K8VowAgm7m
— BBC Sport (@BBCSport) June 24, 2024
Leia Também: Modric recebeu prémio de MVP e a reação não podia ser mais... desoladora