João Félix desmentiu, esta terça-feira, ter protagonizado qualquer discussão com Roberto Martínez devido à falta de minutos no Euro'2024. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com a Geórgia, o avançado português falou numa "mentira" e em "mais uma falta de respeito".
"Eu vi essa notícia, porque chegou ao meu irmão e ele mandou-me. Claramente é mentira. Se não, não estava aqui. É só mais uma falta de respeito para com o meu nome e com o nome do míster, e da seleção em geral", começou por dizer Félix, prosseguindo.
"Claramente, cada dia me sinto mais preparado para todo o tipo de coisa que se diz, que se fala e que grande parte não são verdade e que colocam o meu profissionalismo em causa. Já há pouca coisa que me deixa chateado. O que me deixa chateado são coisas que são mentiras e [que] inventam, como esta história de ter pressionado e discutido com o míster. Acho ridículo. Isso, sim, deixa-me chateado e triste. Ao longo da carreira, vamos apanhando pessoas que nos querem bem, e muitas mais que nos querem mal. Há muitas pessoas assim. É essas pessoas que não gosto e desprezo", explicou o avançado português que pode amanhã, quarta-feira, disputar o primeiro jogo neste Euro'2024.
Refira-se que o Geórgia-Portugal está agendado para as 20h00 de amanhã, quarta-feira, e encerrará a fase de grupos do Euro'2024. A seleção das quinas já tem lugar reservado na fase seguinte, ao passo que os georgianos ainda sonham com a qualificação.
Leia Também: Roberto Martínez recusa revolução contra a Geórgia: "Se pudesse..."