A Argentina carimbou, na madrugada de terça para quarta-feira, o apuramento para os oitavos de final da Copa América, graças ao triunfo conquistado perante o Chile, por 0-1. No entanto, nem tudo foi um 'mar de rosas'.
Lionel Messi sofreu duas entradas duas, logo nos instantes iniciais, de tal maneira que, à passagem dos 24 minutos de jogo, pediu mesmo para ser assistido, devido às dores que começou a sentir, na perna direita. Ainda assim, conseguiu recuperar, e acabou por permanecer em campo, até ao apito final.
Após o apito final, no MetLife Stadium, recinto situado em East Rutherford, no estado norte-americano de Nova Jersey, o capitão dos campeões do mundo em título revelou, ainda assim, que esta não foi a única dificuldade com que se deparou.
"Há um par de dias que tenho sentido uma dor de garganta, tenho febre... Talvez isso me tenha afetado, hoje, também", começou por afirmar, na zona mista, em declarações reproduzidas pela estação televisiva argentina TyC Sports.
"Que sei eu... Incomoda-me um pouco, mas consegui acabar o jogo. Espero que não seja nada de grave. Foi uma picada que senti, na primeira jogada. Não foi bem uma dor, o músculo ficou duro. Custou movimentar-me. Amanhã, veremos como está", completou.
Leia Também: Lautaro entra para colocar Argentina nos 'quartos' da Copa América