Nolito, antigo jogador do Benfica, concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista à espanhola Radio Marca, na qual disse não ter dúvidas de que Espanha tem tudo aquilo que é preciso para sair vencedora do Campeonato da Europa.
"É só um quadro, mas, sinceramente, Espanha respeita todos os adversários, mas temos capacidade para derrotar Portugal, Alemanha e quem se meter pela frente. Sabemos que são grandes seleções e que são favoritas, mas Espanha não tem nada a invejar de nenhuma seleção. Tudo é possível", afirmou.
"Derrotámos Itália, que é uma das favoritas. Ganhámos bem. Há que jogar os jogos e respeitas os adversários. Medo, só à morte, porque já não se vive mais. Espanha não tem nada a invejar de nenhuma seleção", acrescentou.
O ex-internacional espanhol aproveitou, ainda, a ocasião para sair em defesa de Álvaro Morata: "Podem gostar mais ou menos dele, mas tem números nas equipas por que tem jogado, e não há coincidências. Para mim, é um avançado magnífico".
"Metem-se muito com ele, mas há que animá-lo. Está a remar com toda a seleção. Neste momento, é o avançado titular. Há que dar-lhe ânimo e confiança, porque até Messi falha e nada acontece, mas Morata falha e crucificam-no", completou.
Leia Também: Geórgia-Portugal: Fazer o pleno em Gelsenkirchen antes da 'fase a doer'