Ainda antes de ser anunciado como reforço do Toluca, Paulinho concedeu uma entrevista à Sporting TV, divulgada esta quarta-feira, a recordar as três épocas e meia ao serviço do emblema de Alvalade, coroada com diversos títulos e ainda com um cântico dedicado exclusivamente a si, acabando por desabar em lágrimas ao ser desafiado a falar de um momento com o seu filho.
"Momento para reviver? É sempre difícil. São muitos. Fora do campo, talvez a viagem do estádio para o Marquês de Pombal, neste segundo campeonato. Assim como a minha entrada no Marquês", começou por dizer.
"Dentro do campo, aquele golo que nos deu o título [frente ao Boavista]. Mas estávamos só nós no estádio. Agora os golos...? Talvez aquele com o Vizela, no último minuto. Bem, todos aquele em que cantavam a minha música (risos). Não consigo guardar só um"
Paulinho acabaria ainda por desabar em lágrimas quando foi desafiado, pelo jornalista da Sporting TV, a relembrar o momento em que entrou com o seu filho ao colo na mais recente festa do título em Alvalade, tratando-se de uma entrevista que será divulgada na íntegra pelos canal oficial dos leões na noite desta quarta-feira.
“Quero ser recordado como alguém que ama o Sporting, que é Sportinguista e vai continuar a apoiar o Sporting para o resto da vida” - Paulinho
— Sporting CP (@SportingCP) June 26, 2024
Assiste à entrevista completa, hoje às 23h, na Sporting TV. #ObrigadoPaulinho pic.twitter.com/BnqlksMMUc
Leia Também: Paulinho 'mostrou os dentes'... e com grafitti. Eis o vídeo do Toluca
Leia Também: Oficial: Sporting despede-se de Paulinho com vídeo emocionante