Diamantino Miranda concedeu, esta quinta-feira, uma entrevista à Antena 1, na qual defendeu que o Benfica deve aproveitar o mercado de transferências de verão para reforçar vários setores, sobretudo, o centro do terreno.
"Havendo a correção daqueles lugares em que toda a gente percebeu que o Benfica estava necessitado, como o de ponta de lança, um defesa-esquerdo e, possivelmente, até um defesa-direito, continuo a achar, de há vários anos a esta parte, que a grande lacuna do Benfica, embora tenha bons jogadores nessa posição, é um médio-centro", afirmou.
"Costumo dizer, na brincadeira com os meus amigos, que falta-nos um Palhinha. Acho que a equipa do Benfica ficava muito equilibrada", acrescentou, antes de sublinhar que "Rui Costa tem, também ele, de dar algumas respostas assertivas durante a época desportiva".
"Com vitórias, todos sabemos que as coisas acalmarão. O Benfica é um clube ganhador, a sua história diz que tem tido contestações e revoluções enormes. Portanto, é só esperar que comece a época, que as coisas comecem a correr bem e que estes reforços sejam mesmo jogadores que venham fazer a diferença", completou.
Leia Também: Sem Jogos... nem concorrente. Carreras 'corre contra o tempo' no Benfica