Chema Fernández, pai de Nacho Fernández, concedeu, esta sexta-feita, uma extensa entrevista ao programa 'El Larguero', emitido pela rádio espanhola Cadena SER, na qual explicou por que é que este optou por assinar pelo Al-Qadisiyah.
O também empresário do internacional espanhol assume que este chegou a ter em mãos propostas, não só de "Qatar e Estados Unidos da América", como também da Europa. No entanto, "não queria ficar e defrontar o Real Madrid", pelo que acabou por mudar-se para a Arábia Saudita... com muitos milhões pelo meio.
"Para o Nacho, o dinheiro não foi o mais importante, mas para mim, que geri a operação, sim. Como pai, tenho de sacar o melhor para ele, mas o Nacho queria um sítio que lhe transmitisse carinho e no qual pudesse competir. Não quer ir de férias", afirmou.
"Ele quer um bom projeto, num bom clube, onde esteja apoiado. Não pedia nada mais. Com Michel, mantenho contacto desde que o Nacho chegou ao Real Madrid. Com o tempo, começámos a falar de outros coisas, e vejam como acabou", completou.
Leia Também: Nacho troca Real Madrid por Al-Qadisiyah: "Pode parecer estranho..."