João Brandão recorreu às redes sociais, este sábado, para deixar uma mensagem de despedida ao Al Nassr e outra em torno de Luís Castro, com quem esteve nos últimos anos em clubes como Shakhtar Donestk, Botafogo e, mais recentemente, os vice-campeões da Arábia Saudita, num dia em que foi anunciada a sua nova aventura no FC Porto B, onde já tinha estado como adjunto em 2018/19.
"Obrigado Mister. Muitos anos de partilha, vivências e emoções. A força de uma equipa técnica está na sua competência, diversidade e cumplicidade. Com o Mister entendi a profundidade da palavra respeito e honestidade Grato pela amizade de quase duas décadas e por todas as experiências e aprendizagens inesquecíveis", escreveu numa publicação dirigida ao experiente treinador, que orienta os portugueses Cristiano Ronaldo e Otávio.
"Neste momento gostaria de agradecer ao Treinador Luís Castro, equipa técnica e jogadores fantásticos, que sempre lutaram pelas cores do Al Nassr. Foi um ano cheio de emoções, onde sempre senti o poder dos fãs. Foi uma honra pertencer à família Al Nassr. É hora de seguir em frente para um novo desafio, mas sempre grato pelo que vivemos juntos", atirou.
Leia Também: Oficial: João Brandão é o novo treinador do FC Porto B