FC Porto arranca pré-época com 28 jogadores e uma equipa técnica renovada

Primeiro treino está agendado para as 10 horas desta segunda-feira, no Olival.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
01/07/2024 07:37 ‧ 01/07/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

O FC Porto divulgou, esta segunda-feira, a lista dos 28 jogadores do plantel principal do FC Porto que vão dar arranque aos trabalhos de pré-época de 2024/25, no Olival, com uma equipa técnica renovada liderada por Vítor Bruno, antigo adjunto de Sérgio Conceição.

Jogadores como Stephen Eustáquio (Canadá), Francisco Conceição ou Diogo Costa (ambos por Portugal) não estão na referida convocatória por estarem ao serviço das respetivas seleções, destacando-se o regresso de atletas como Fran Navarro, Toni Martínez, Iván Jaime e André Franco (afastados pelo ex-treinador dos dragões), assim como de David Carmo, que esteve emprestado ao Olympiacos. Já Pepe terminou contrato e não deverá continuar nos azuis e brancos.

A primeira sessão coletiva acontecerá no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, a partir das 10 horas (horário de Portugal Continental), sendo que haverá um período aberto à comunicação social, com direito a uma emissão especial na FC Porto TV e no Porto Canal, durante cerca de uma hora e meia.

Já na parte da tarde, a partir das 14 horas, serão feitos os habituais exames médicos e físicos, entre o Olival e a Clínica do Dragão, no primeiro dia dos azuis e brancos sob o leme de Vítor Bruno, antigo adjunto de Sérgio Conceição.

"Nuno Piloto, Vítor Gouveia, Carlos Pintado, Óscar Tojo, Diogo Almeida e Luís Miguel integram a nova equipa técnica chefiada por Vítor Bruno", escreveu o clube da cidade Invicta.

Eis a lista de 28 jogadores divulgada pelo FC Porto.

Guarda-redes: Cláudio Ramos, Samuel Portugal, Gonçalo Ribeiro e Diogo Fernandes;

Defesas: João Mário, Martim Fernandes, Fábio Cardoso, Zé Pedro, Gabriel Brás, Marcano, Otavio, David Carmo, Zaidu e Martim Cunha;

Médios: Marko Grujic, Alan Varela, Nico González, Romário Baró, Vasco Sousa, André Franco e Iván Jaime;

Avançados: Rodrigo Mora, Galeno, Gonçalo Borges, Gonçalo Sousa, Danny Namaso, Fran Navarro e Toni Martínez.

 

Leia Também: Arranque de julho, arranque de pré-época. Eis o plano do FC Porto

Leia Também: Há um defesa português que interessa a Sporting, Benfica e FC Porto

Leia Também: Alan Varela cai em 'armadilha' de adepto... e 'assina' por novo clube

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

St. Juste celebra conquista de Edwards: "Show de lesmas continua"

Sporting

St. Juste celebra conquista de Edwards: "Show de lesmas continua"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3063
4FC Porto3062
5Vitória SC3048
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3033
13C.D. Nacional3032
14Gil Vicente3029
15Estrela3026
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Lotus de Ayrton Senna foi visto por mais de 20.000 pessoas no Estoril

Fórmula 1

Lotus de Ayrton Senna foi visto por mais de 20.000 pessoas no Estoril

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas