Roberto Martínez, selecionador nacional, na flash interview, após a vitória frente à Eslovénia nos penáltis nos oitavos de final do Euro'2024.
Análise: "Concordo que Portugal dominou, tivemos muitas oportunidades e jogámos muito bem. A Eslovénia torna o jogo difícil quando não se marca logo. A relva não ajudou a equipa. Foi uma oportunidade para mostrar a paixão e que a equipa pode sofrer e ganhar. O jogo dos quartos de final será totalmente diferente, hoje é uma noite em que os nossos adeptos merecem celebrar."
Diogo Costa: "Acho que o segredo de Portugal. Acho que hoje entrou num patamar diferente, a situação do 1x1 é incrível e depois teve o foco para fazer três defesas consecutivas, é para ficar muito orgulhoso."
Ronaldo agarrado pelos colegas: "O Ronaldo falhou um penálti e depois foi decisivo nos penáltis. Foi uma vitória da união, de balneário e o Cristiano é o nosso capitão e mostrou que na vida e no futebol há momentos difíceis e que temos de continuar."
Segue-se França nos 'quartos': "Estamos bem fisicamente, agora vamos preparar o jogo da França. Hoje foi uma vitória dos apaixonados".
Leia Também: As imagens do 18.º dia do Euro'2024: Choro transformou-se em alegria