André Villas-Boas, presidente do FC Porto, foi recebido na Câmara Municipal do Porto, esta terça-feira, pelo presidente Rui Moreira, aproveitando para dar conta de alguns temas em torno da atualidade do clube, em declarações aos jornalistas, não evitando o tema do momento: o 'show' de Diogo Costa crucial no apuramento de Portugal para os 'quartos' do Euro'2024, fruto das três grandes penalidades defendidas (3-0), após um empate (0-0) frente à Eslovénia.
"Em primeiro lugar, quero parabenizar a Seleção Nacional pelo seu feito de ontem, que tanto nos alegrou e dignificou. Esperamos que nos leve até à vitória final neste Europeu"
"A exibição do Diogo é de louvar. Eu, tal como vocês, fui recebendo mensagens no WhatsApp a falar do São Diogo de Portugal. Assim foi ontem enquanto brilhou no jogo e nos penáltis", vincou de seguida.
"É um dos maiores ativos do FC Porto e não temos interesse nenhum em ver-nos livres dele. Queremos que continue a dignificar as cores do FC Porto e penso que assim será", completou.
Leia Também: Villas-Boas tranquilizador sobre fair-play financeiro: "Está controlado"
Leia Também: Diogo Costa deu 'show' na seleção e FC Porto foi ao baú 'repescar' imagem
Leia Também: FC Porto compara Diogo Costa a Benji Price... e há um motivo especial
Leia Também: Sortes diferentes, o mesmo termo. Diogo Costa 'imita' Cristiano Ronaldo