O Corinthians formalizou, esta terça-feira, o despedimento de António Oliveira. O treinador português não resistiu, assim, aos maus resultados e foi informado de que não continuaria no cargo pouco depois da derrota frente ao Palmeiras (0-2).
"O Sport Club Corinthians Paulista informa que António Oliveira não é mais o treinador da equipa principal masculina de futebol. Além dele, os seus quatro auxiliares, Bernardo Franco, Bruno Lazaroni, Diego Favarin e Felipe Zilio, deixam o comando técnico do Alvinegro. Eles foram comunicados no início da tarde desta terça-feira (02), em reunião com o executivo de futebol, Fabinho Soldado. O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados ao Corinthians e deseja sucesso nas sequências de suas carreiras. O treino de hoje será comandado por Raphael Laruccia, da equipe sub-20 do Corinthians", pode ler-se na nota oficial do clube brasileiro.
Refira-se que António Oliveira contabilizou 29 jogos ao serviço do clube brasileiro pelo qual assinou no passado mês de fevereiro, tendo vencido 12 deles.
[Notícia atualizada às 16h53]