Alan Shearer saiu, esta terça-feira, em defesa de Cristiano Ronaldo por conta do penálti falhado, ontem, no prolongamento frente à Eslovénia, frisando a "pressão" de avançar, em primeiro lugar, para a sequência de grandes penalidades para resolver o acesso aos quartos de final do Euro'2024. Na antena da BBC, a antiga glória do futebol inglês admitiu que CR7 perdeu algumas capacidades, mas lembrou que outras continuam... intactas.
"Ele tem 39 anos e não pode ser tão bom como era há 10 anos, mas a aura e a crença dele nunca mudaram. Tudo aquilo que aconteceu ontem à noite é exemplo disso", começou por dizer Alan Shearer, citado pelo Daily Mail, prosseguindo.
"Isto é sobre ele. Ele certamente não será tão rápido como era antes. Mas o movimento dele dentro da área é brilhante. Vou dizer-vos que ele marcar o primeiro penálti [no desempate] depois de ter falhado um [no prolongamento]... A pressão que tinha e colocar a bola na rede lateral, merece um grande crédito", rematou o antigo ponta de lança do Newcastle que marcou 30 golos com a camisola da seleção inglesa.
Leia Também: Revelado o batimento cardíaco de Cristiano Ronaldo durante os penáltis