Pouco depois da eliminação da Áustria, aos pés da Turquia (1-2), nos 'oitavos' do Euro'2024, Ralf Rangnick lamentou o desperdício de oportunidades da sua seleção, recorrendo mesmo a Gordon Banks para vincar essa tentativa desesperada de golos.
"Não tivemos a sorte necessária e acredito que, se o jogo tivesse ido para prolongamento, teríamos vencido. Tivemos tempo para marcar o golo do empate, mas é difícil quando eles têm o 'Gordon Banks' [o guarda-redes inglês que protagonizou uma defesa história a um remate de Pelé no Mundial1970] na baliza", começou por dizer.
"Não aproveitámos suficientemente as nossas oportunidades e não defendemos bem as bolas paradas deles. Não consigo acreditar que estamos a ir para casa hoje, pensávamos que íamos continuar a nossa jornada", acrescentou de seguida.
Os quatro jogos que disputámos foram muito entretidos, incluindo o de hoje. Nem tudo correu com precisão, mas foram quatro jogos muito divertidos e intensos. Agora precisamos de levar isto connosco para a Liga das Nações e, depois, para a qualificação para o Mundial", completou.
Leia Também: Dança e gritaria. A intensa festa da Turquia após apuramento no Euro'2024
Leia Também: Inacreditável. A monstruosa defesa que segurou a vitória da Turquia