Harry Maguire disse, esta terça-feira, concordar com a análise que Ruben Amorim fez às dificuldades sentidas pelo Manchester United, no passado domingo, no desenrolar do empate a uma bola concedida na deslocação a Portman Road, perante o Ipswich Town.
O antigo treinador do Sporting assumiu que os jogadores "tinham de pensar muito nas coisas", face às alterações que procurou implementar, a nível tático, "sem tempo para treinar". Opinião partilhada pelo internacional inglês, que se mostrou, ainda assim, otimista para o futuro próximo.
"Quando passas de um estilo para outro, como disse o treinador, na zona de entrevistas rápidas, penso que as pessoas, dentro de campo, estão a pensar demasiado sobre onde querem estar", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.
"Temos de ser melhores do que o adversário e vencer, jogando com princípios. Penso que pensamos demasiado, no jogo contra o Ipswich. É natural, porque os rapazes querem jogar da mesma maneira que o treinador quer jogar. Temos de adaptar-nos, sem forçar", completou.
Leia Também: "Ruben Amorim é um tipo carismático, mas o ego de Mourinho é muito maior"