Paul Pogba é, oficialmente, um jogador livre, depois de ter visto rescindido o contrato que mantinha com a Juventus, na sequência de um teste positivo num controlo antidoping, que o manterá arredado dos relvados até março do próximo ano de 2025.
Em entrevista concedida, esta terça-feira, à casa de apostas britânica Mega Dice, o antigo internacional francês Bacary Sagna aconselha o compatriota a rumar... ao Manchester United, clube que conhece bem, e que já representou por duas vezes, ao longo da carreira, entre 2009 e 2012, e entre 2016 e 2022.
"O Manchester United está, hoje, numa situação diferente àquela em que estava, quando o Paul esteve lá. O Manchester United tem um treinador jovem, um treinador que foi jogador, um treinador que percebe a situação", afirmou, referindo-se a Ruben Amorim, ex-Sporting.
"Ele, provavelmente, estaria disposto a ter um jogador como o Paul, nos treinos. Amorim foi, ele próprio, jogador, por isso, estou certo de que estará aberto a ter alguém como ele de volta a casa, porque ele adora o Manchester United", prosseguiu.
"Falei várias vezes com o Paul. Ele adora o Manchester United. O único problema foi a situação de quando volta. Houve um período onde as coisas não correram tão bem quanto deviam, mas o Paul não foi o único a ter dificuldades", completou.
Leia Também: "Ruben Amorim é um tipo carismático, mas o ego de Mourinho é muito maior"