Lee Sharpe, antigo internacional inglês que, ao longo da carreira, somou passagens por clubes como Manchester United ou Sampdoria, disse, esta terça-feira, acreditar que o futuro próximo de Mohamed Salah passará pela Arábia Saudita.
O internacional egípcio termina contrato com o Liverpool em junho do próximo ano de 2025, e já confessou, publicamente, estar "mais fora do que dentro", pelo que, na opinião do antigo avançado, estão reunidas as condições para seguir viagem rumo ao Médio Oriente... e 'ofuscar' Cristiano Ronaldo.
"Só posso imaginar que Mohamed Salah vá para a Arábia Saudita, visto que não me parece que mais alguém seja capaz de lhe pagar. Também não há clube nenhum na Europa que seja maior, que tenha mais adeptos e onde o ambiente seja igual", começou por afirmar.
"Ele não vai para o Manchester United, isso é certo! Provavelmente, ele só quererá garantir o seu futuro e ter uma vida mais fácil, na Arábia Saudita. Se ele fosse para lá, seria o maior jogador do campeonato da Arábia Saudita", prosseguiu.
"Ele continua a ser jovem e apto o suficiente para dominar. Vemos Cristiano Ronaldo a dar-se bem, por lá, mas penso que Salah é um melhor jogador e um maior nome do que ele, hoje em dia", completou, em declarações prestadas à casa de apostas britânica Racing Tipster.
Leia Também: Salah faz 'rebentar' a polémica: "É egoísta, não pensa no Liverpool"