As lágrimas de Cristiano Ronaldo no jogo de Portugal frente à Eslovénia, que acabaria por colocar a seleção nacional nos 'quartos' do Euro'2024, registado na segunda-feira, continuam a dar que falar, até porque conta da possibilidade de CR7 despedir-se dos Europeus de forma inédita: sem marcar qualquer golo. Ainda assim, e já depois de ter admitido que será o último, CR7 não vai abdicar de estar presente no Mundial'2026, segundo adiantaram os espanhóis do RELEVO, na quarta-feira.
A publicação espanhola explica que o capitão da seleção lusa quer fazer parte do grupo de jogadores que vai disputar o torneio que vai decorrer entre no México, Canadá e Estados Unidos da América, também por conta do desejo de poder ser o primeiro jogador de sempre a participar em seis edições do Campeonato do Mundo.
De acordo com a mesma fonte, Roberto Martínez parece estar de acordo com a vontade de CR7 e será mesmo o próprio jogador de 39 anos a decidir quando deve abandonar a seleção nacional, na qual já está há 14 anos.
A grande maioria do staff da seleção nacional também está a favor da continuidade de Cristiano Ronaldo e que o capitão deve ter tempo de jogo.
Refira-se que Portugal defronta França já amanhã, sexta-feira, nos quartos de final do Euro'2024 e Cristiano Ronaldo precisará de marcar um golo para não sair da Alemanha sem fazer o que fez nos Europeus anteriores: marcar. Se conseguir meter a bola no fundo das redes de Mike Maignan, será o mais velho de sempre a marcar num Europeu.
Leia Também: Cristiano Ronaldo é acusado de 'marketing de emboscada' e arrisca castigo