À margem de mais um treino do Fenerbahçe durante o estágio na Áustria, José Mourinho respondeu às questões dos jornalistas, esta segunda-feira, a propósito dos primeiros tempos da aventura no futebol turco, em que aproveitou para vincar a sua motivação perante as boas condições de trabalho disponibilizadas pelo emblema de Istambul, apesar de ter lamentado as baixas provocadas pelos compromissos internacionais.
"Sinto-me muito feliz e motivado. Sinto-me mais motivado do que nunca. É claro que as condições em que nos encontramos neste momento não são fáceis. Muitos dos nossos jogadores estavam nas suas seleções nacionais. Conseguimos iniciar o nosso trabalho com metade da equipa e não é fácil, já que as pré-eliminatórias da Liga dos Campeões começarão dentro de duas semanas. Continuamos o nosso trabalho da melhor forma possível com os jogadores que temos", começou por dizer.
"Em cada clube onde trabalhei na minha carreira, tive sempre desafios. Aqui deparei-me com uma estrutura e organização muito boas Muitos treinadores portugueses já trabalharam aqui antes. Eu conheço as minhas responsabilidades", vincou de seguida.
"Fui muito bem recebido aqui. As condições do clube são muito boas, temos um diretor desportivo muito bom. Ele está aqui há dois anos. O que queremos fazer como clube é responder a esta paixão da melhor maneira possível e dar aos 35 milhões de adeptos do Fenerbahçe a felicidade que esperam", completou.
Leia Também: Estes craques não escaparam a um desentendimento com José Mourinho