Vinícius Júnior recorreu às redes sociais, esta terça-feira, para reagir ao surpreendente adeus do Brasil da Copa América, depois de uma derrota nos quartos de final da prova contra o Uruguai. Um encontro no qual o canarinho até nem participou.
Na mensagem, o extremo do Real Madrid pediu desculpa por ter falhado a partida com os uruguaios, depois de ter visto dois cartões amarelos que o impediram de defrontar o Uruguai.
"Fim da Copa América e hora de refletir, de saber lidar com a derrota. O sentimento de frustração toma conta outra vez. Novamente nos penáltis. Falhei ao receber dois cartões amarelos evitáveis. Assisti novamente à eliminação do lado de fora. Mas, desta vez, por culpa minha. Peço desculpa por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa", começou por escrever Vinícius Júnior, numa mensagem deixada na rede social Instagram.
"A minha trajetória na seleção, felizmente, está só a começar. Ao lado dos meus companheiros, terei a oportunidade de recolocar a nossa seleção no lugar que merece. Nós voltaremos ao topo! Amo vocês e vamos juntos", finalizou.
Vinícius Júnior viu um cartão amarelo nos jogos contra Paraguai, por protestos, e contra a Colômbia, por falta sobre James Rodríguez, que o retiraram da partida dos 'quartos'.
Leia Também: Nem parecem colegas no Barcelona. Raphinha e Ronald Araújo 'picaram-se'
Leia Também: Uruguai elimina Brasil nos penáltis e defronta Colômbia nas 'meias'