Ángel Di María faz parte de um lote restrito de jogadores que conseguiram jogar ao lado de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Em entrevista aos franceses do L'Équipe, publicada este sábado, o jogador argentino, atualmente sem clube depois de terminar contrato com o Benfica, pese embora haja um acordo para a renovação, confessou que considera o compatriota como o melhor jogador.
"Ambos só pensam em ganhar o tempo todo, mas no final de contas, o melhor é aquele que tem mais Bolas de Ouro. Messi tem oito. Portanto, para mim há uma certa distância entre ele e Cristiano Ronaldo", começou por dizer Di María, prosseguindo.
"Depois de fazerem parte da elite durante muitos anos, continua a falar-se muito neles pelo mundo fora, ainda que agora joguem nos EUA e na Arábia Saudita. A rivalidade entre eles permitiu que a La Liga [de Espanha] crescesse e que todos amem o futebol. Com Messi, os norte-americanos começam agora a redescobrir o futebol", rematou o craque argentino que se encontra nos EUA ao serviço da seleção argentina na Copa América.
Leia Também: Al Nassr quer renovar com Ronaldo e manter o ritmo até ao Mundial'2026