O Sporting anunciou na sexta-feira que Edo Bosch é o novo treinador da equipa de hóquei em patins. O espanhol sucede no cargo ao compatriota Alejandro Domínguez e chega ao clube de Alvalade depois de uma boa temporada na Oliveirense.
"É uma honra e um orgulho vestir esta camisola, as primeiras sensações de estar no Sporting são muito boas. Estamos a conhecer os cantos à casa e vamos começar a trabalhar para começar com toda a força", destacou o treinador de 48 anos, em declarações aos meios oficiais dos verde e brancos.
"Primeiro que tudo queria dar os parabéns pela excelente época que fez o Alejandro [Domínguez] e sobretudo desejar-lhe a melhor saúde para toda a família e dizer-lhe que espero que tudo melhore para que volte ao hóquei, porque é uma pessoa que faz falta ao hóquei em patins. No que respeita a tácticas, o nosso hóquei tem muitas coisas parecidas às que o Alejandro Domínguez implementou no Sporting, logicamente com algumas mudanças, sobretudo na defesa, mas muito vertical, um hóquei agradável, um hóquei que conquiste os nossos adeptos e, sobretudo, estando aqui no Sporting, que nos dê o máximo de títulos possíveis", explicou.
"Vai ser um Sporting que vai trabalhar muito, que vai ser muito unido e, sobretudo, que vai procurar praticar um bom hóquei e que vai lutar para conseguir os seis títulos a que nos propomos. Espero que apareçam, porque juntos é tudo mais fácil", finalizou Edo Bosch.
Leia Também: Oficial: Edu Castro é o novo treinador de hóquei do Benfica