Os adeptos do Chelsea temiam que a recente polémica associada a Enzo Fernández, pelos cânticos racistas entoados durante os festejos da Argentina na Copa América, pudesse afetar a equipa, algo que o treinador, Enzo Maresca, não acredita que irá acontecer.
"Não me parece. São todos seres humanos. Não creio que hajam más intenções por parte de nenhum deles. Penso que quando o Enzo regressar, não haverá qualquer problema. O Enzo esclareceu a situação, o clube também, por isso não há nada a acrescentar. Não são más pessoas. Falei com o Enzo e com todos eles", fez notar o técnico, numa conferência de imprensa.
Importa lembrar que Enzo Fernández fez um direto na rede social Instagram quando a seleção albiceleste seguia no autocarro, sendo que nesse vídeo foi possível ouvir os jogadores a entoarem um cântico que foi considerado racista e discriminatório.
A FIFA já iniciou uma investigação sobre o caso e Enzo, entretanto, pediu desculpa pelo sucedido, ainda que alguns dos seus colegas de equipa no Chelsea o tenham censurado publicamente, como foi o caso de Wesley Fofana
Leia Também: Colega de Enzo no Chelsea acusa Argentina de "racismo descarado"
Leia Também: "Vai haver jogadores do Chelsea que não vão conseguir perdoar Enzo"