Não correu da melhor maneira o mais recente jogo do Al Hilal no estágio de pré-temporada a decorrer na Áustria. O conjunto orientado foi derrotado pelo Mamelodi Sundowns na sexta-feira, por 2-1, depois de vitórias contra o Wiener Neustadt (6-0) e o Al Arabi (2-0).
Lucas Costa marcou para a formação sul-africana ao minuto 50, mas o sérvio Mitrovic, de penálti, igualou o marcador (61'). Ainda assim, o resultado final foi estabelecido por Aubrey Modiba, aos 64 minutos. Rúben Neves ainda está de férias e não foi opção para Jorge Jesus.
Mas não foi apenas Jorge Jesus que não pôde sorrir. O Al Shabab, de Vítor Pereira, estreou-se na pré-época com uma derrota, por 2-0, com o Tenerife, clube da segunda divisão espanhola. Os golos do encontro foram apontados por Loic Williams (17') e Luismi Cruz (22').
Curiosamente, e a pedido do emblema saudita, o jogo só teve a duração de 76 minutos. A informação foi explicada pelo conjunto espanhol aos seus adeptos nas redes sociais.
ℹ️ ⏰ A petición del club visitante, el partido entre el #CDTenerife y el @AlShababSaudiFC tendrá una duración de dos partes de 38 minutos cada una.#PretemporadaCDT #TenerifeAlShabab #AmorEterno
— CD Tenerife (@CDTOficial) July 26, 2024
Leia Também: Jorge Jesus tenta 'pescar' reforço para o Al Hilal no... Barcelona