O brasileiro Endrick foi este sábado formalmente apresentado como reforço do Real Madrid. Perante cerca de 25 mil adeptos que 'pintaram' as bancadas do Santiago Bernabéu, o craque brasileiro não escondeu a emoção por estar a cumprir um sonho.
"Quero agradecer a todos os que vieram ao Bernabéu. Não estava à espera de tudo isto, de tanta gente. Os adeptos são loucos. Estou muito feliz, porque desde miúdo sempre fui adepto do Real Madrid e hoje vou jogar pelo Real Madrid", começou por dizer Endrick, que vai envergar a camisola 16 dos merengues.
"Estou aqui e estou muito feliz. Não tenho palavras para descrever o que sinto, porque sempre quis estar aqui. É um sonho e tornou-se realidade. E agora, vamos todos cantar uma canção. 1, 2, 3... Hala Madrid!", vincou o internacional brasileiro.
"Trabalhamos para nos mantermos fiéis, com a mistura dos melhores nas suas posições e de jovens talentos chamados a serem os protagonistas do presente e do futuro. Foi assim que construímos esta etapa, que será recordada para sempre. E agora damos as boas-vindas a um desses jovens. Esperámos que ele fizesse 18 anos. É um jogador que já entusiasmou os amantes do futebol. Damos as boas-vindas ao Endrick", atirou, por outro lado, Florentino Pérez, presidente dos merengues.
Leia Também: A temer por falta de espaço, Arda Guler pede para sair do Real Madrid