O Estádio Néstor Díaz Pérez foi, na madrugada de domingo para segunda-feira, palco de uma partida 'imprópria para cardíacos', a contar para a nona jornada do principal escalão do futebol argentino, que culminou num triunfo do Lanús sobre o Tigre, por 3-2.
O marcador foi inaugurado aos 38 minutos, com uma infelicidade de Ramiro Carrera, que acabaria por ser 'corrigida' por Eduardo Salvio, antigo jogador do Benfica, que assinou dois golos no espaço de apenas 13 minutos, aos 59 e 69. No entanto, já aos 73, Florián Monzón fez, também ele, o gosto ao pé, e repôs a igualdade.
Foi então que, já aos 90 minutos, se deu um momento inacreditável. Walter Bou recebeu um passe longo de fora da grande área, controlou a bola com o peito e colocou-a no fundo da baliza adversária... com um vistoso pontapé de bicicleta.
Um lance que, como seria de esperar, já corre mundo, e que permitiu ao Lanús ascender à sétima posição da tabela, com os mesmos 15 pontos de Estudiantes, Instituto e Belgrano. O Tigre, por seu lado, é 22.º classificado, com nove pontos.
Leia Também: Oficial: Toto Salvio está de regresso à casa de partida na Argentina