Son Heung-min foi um dos jogadores mais importantes do Tottenham na última década, mas nem isso o impediu de ouvir críticas de José Mourinho, que orientou o clube londrino entre novembro de 2019 e abril de 2021.
Em entrevista concedida ao portal sul-coreano EAFC, o avançado, de 32 anos, relembrou uma ocasião em que o português o desancou à frente dos colegas de equipe dos spurs, situação que o jogador asiático não esquece até aos dias que correm.
"Um dia, o Mourinho substituiu-me durante um jogo e, no final, envergonhou-me no balneário. Disse-me: 'Acho que não queres estar num jogo com uma equipa como o Burnley ou o Stoke, que jogam de forma muito dura. Fez isso à frente de todos os jogadores e eu fiquei muito chateado com isso. Não tinha sequer 18 ou 19 anos para ser tratado daquela forma", frisou o avançado sul-coreano.
"Mais tarde, depois do jogo, o treinador mandou-me uma mensagem. Disse-me: 'Sei que compreendes que não era minha intenção atingir-te e magoar-te. Mas tenho de me certificar de que os outros jogadores não estão a ser preguiçosos e tenho de lhes mostrar isso, repreendendo o melhor jogador da equipa e, para mim, esse jogador és tu'. Depois de ler aquela mensagem, senti-me bem", finalizou.
Leia Também: Mourinho não resiste e deixa 'boca' ao Tottenham: "Às vezes, esqueço-me…"