O Sporting estará na iminência de desistir, de uma vez por todas, da corrida pela aquisição de Fotis Ioannidis, na sequência das informações que dão conta da 'choruda' proposta enviada pelo Leicester City ao Panathinaikos, na ordem dos 27 milhões de euros.
Os leões, recorde-se, começaram por oferecer ao Panathinaikos qualquer coisa como 18 milhões de euros, aumentando, de seguida, a parada para os 20 milhões de euros, mais três milhões de euros em bónus. O próximo passo seria alcançar os mesmos 20 milhões de euros, mas com cinco milhões de euros em bónus.
No entanto, de acordo com a edição desta segunda-feira do jornal A Bola, tal não fará sentido, tendo em conta a concorrência inglesa, pese embora o destino que mais agradasse ao jogador seria Alvalade, face à oportunidade de disputar a Liga dos Campeões.
A mesma publicação acrescenta que, face a esta circunstância, a direção liderada por Frederico Varandas irá, agora, procurar uma alternativa ao internacional grego, que dê garantias de ser uma real alternativa ao 'dono' da frente de ataque, Viktor Gyokeres.
Leia Também: Há mais um clube a disputar Ioannidis com o Sporting (e é inglês)