Ivan Perisic deixou o Hajduk Split, para onde se transferiu há cerca de sete meses, devido a um desentendimento com o treinador Gennaro Gattuso.
O anúncio foi feito esta terça-feira por Nikola Kalinic, diretor do clube croata, numa comunicação em que é deixado claro que existiu um desacordo entre as duas partes.
"Lamentamos que se tenha criado um ambiente que teve um impacto extremamente negativo no clube, mas sobretudo no Ivan e na sua família, que sofreram imerecidamente numerosos inconvenientes", começou por dizer Kalinic, referindo-se às críticas feitas pelos adeptos ao jogador.
"Desde o primeiro dia que se sabia que o Ivan ficaria provavelmente até ao final do verão. Infelizmente, nos últimos dias, houve desacordos que resultaram num acordo amigável e ambas as partes concluíram tranquilamente que a ligação não iria continuar. Nos próximos dias, tomaremos uma decisão sobre se a separação será feita sob a forma de uma transferência ou de uma rescisão mútua do contrato", completou o dirigente.
Izjava sportskog direktora Nikole Kalinića. pic.twitter.com/yCMYRP79Cn
— HNK Hajduk Split (@hajduk) August 13, 2024
Leia Também: EM DIRETO: Siga os rumores e os negócios do mercado de transferências