Instantes após o triunfo do Manchester United frente ao Fulham (1-0), no arranque da Premier League, Diogo Dalot falou aos microfones da DAZN, esta sexta-feira, em que recordou o sofrimento da época passada e alinhou a esperança de ver a sua equipa - onde está o luso Bruno Fernandes - a fazer mais e melhor na presente temporada, com 'pedidos' de respeito pelo meio.
"Foi um jogo próprio da Premier League. Uma batalha difícil. É sempre assim nos primeiros jogos, pela adaptação, pela intensidade. As equipas vêm com energia. Fizemos um jogo sólido. Não me lembro de uma ocasião clara do Fulham. Oportunidades acabamos sempre por criar, depois temos de ser assertivos lá na frente e conseguimos um golo", começou por dizer o defesa português.
"Punho cerrado? É um bocadinho a energia que queremos levar para esta temporada. Sofremos muito no ano passado por diversas razões. Queremos deixar isso para trás. Trazer os adeptos... Foram importantes para nós. Queremos mostrar esta energia não só para nós, como para fora", vincou de seguida.
"Está na altura de conseguirmos que as pessoas nos respeitem um bocadinho mais e isso acontecerá com base no que fizermos dentro de campo. Vitórias como esta demonstram o que queremos. Já sabemos como é o futebol. Se na próxima semana não fizermos igual volta tudo ao mesmo. É continuar a trabalhar", completou.
“Está na altura de conseguirmos que as pessoas nos respeitem um bocadinho mais”
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) August 16, 2024
️ Diogo Dalot em Exclusivo à DAZN.#DAZNPremier pic.twitter.com/h5oZglUnAm
Leia Também: Ten Hag 'tira' trunfo da cartola e Manchester United é líder à condição