Paul Merson não escondeu, este sábado, no espaço de opinião que assina na estação televisiva britânica Sky Sports, a surpresa para com o facto de Pedro Neto ter abandonado o Wolverhampton para se mudar para o Chelsea.
Na opinião da 'lenda viva' do Arsenal (participou em 425 jogos oficiais, entre 1986 e 1997, ao cabo dos quais somou 99 golos), o internacional português, adquirido a troco de uma verba na ordem dos 60 milhões de euros, tem tudo para vingar, em Stamford Bridge, desde que consiga livrar-se do 'calvário' de lesões.
"Outro jogador que acho que poderá dar-se muito bem é Pedro Neto, no Chelsea. No início do verão, achei que seria uma grande contratação para o Arsenal", começou por afirmar o agora comentador desportivo, de 56 anos de idade.
"Encaixaria neles perfeitamente, e é um jogador que poderia retirar a pressão sobre Bukayo Saka e Gabriel Martinelli. Por isso, essa transferência chocou-me. Se o Chelsea conseguir mantê-lo apto, penso que é uma contratação incrível", completou.
Leia Também: Pedro Neto em lágrimas antes de assinar pelo Chelsea: "Não queria sair"