O Paris Saint-Germain anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da manhã deste sábado, que alcançou um acordo com o Rennes tendo em vista a transferência, a título definitivo, de Désiré Doué.
Nenhuma das partes envolvidas nas negociações revelou, formalmente, quais os montantes em causa, mas a imprensa desportiva francesa aponta para um investimento na ordem dos 50 milhões de euros, podendo o mesmo aumentar consideravelmente, mediante o cumprimento de objetivos.
O jogador de apenas 19 anos de idade assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas, na sequência de uma campanha de plena afirmação, na equipa principal dos Rouge et Noir, na qual somou quatro golos e outras tantas assistências ao cabo de 42 jogos.
O médio torna-se no quarto reforço de verão dos campeões gauleses, após João Neves (contratado ao Benfica, por 60 milhões de euros), Willian Pacho (recrutado ao Eintracht Frankfurt, por 40 milhões de euros) e Matvey Safonov (comprado ao Krasnodar, por 20 milhões de euros).
️ Bienvenue à Paris! ️ #WelcomeDoué pic.twitter.com/ROnEpOPSxt
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) August 17, 2024
Leia Também: O que foi isto, João Neves? Ex-Benfica em modo supersónico salva Paris SG