Antonio Conte pediu, este domingo, desculpa aos adeptos do Napoli, fruto da desastrosa entrada em cena na nova temporada da Serie A, dada a pesada derrota sofrida na deslocação ao estádio Marc Antonio Bentegodi, perante o Hellas Verona, por 3-0.
"Na primeira parte, só houve uma equipa no relvado, e o Hellas Verona não fez um único remate. Na segunda parte, entrámos e concedemos imediatamente um remate. Depois do golo, derretemos como neve ao sol", começou por afirmar, na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva italiana Sky Sport.
"Temos de pedir, humildemente, desculpa ao povo napolitano, que nos acompanha de forma apaixonada. Eu sou o treinador e assumo total responsabilidade. Foi uma exibição inaceitável, mas é o resultado de alguma coisa", prosseguiu.
"É vergonhoso, e eu devia sentir-me envergonhado enquanto treinador. Este tipo de situações aconteceram-me muito poucas vezes na carreira, tanto enquanto jogador como enquanto treinador. Aceitei, com entusiasmo, treinar esta equipa, que merece respeito", rematou.
Leia Também: Ainda sem David Neres, Napoli é 'atropelado' por equipa de ex-Benfica