Gosder Cherilus foi detido, no passado fim de semana, por... urinar para cima de uma pessoa, quando se encontrava num voo da agência de aviação norte-americana Delta, que iria de Boston, no estado do Massachusetts, para a Irlanda.
Um porta-voz da Polícia Estadual do Massachusetts explicou, ao portal TMZ, que a antiga estrela da NFL mostrou-se "indisciplinado", durante a viagem, particularmente, quando foi obrigado a abandonar o avião, durante a escala, no aeroporto de Logan, tornando-se "irado e não cooperativo".
O ex-jogador, atualmente, com 40 anos de idade, foi, entretanto, formalmente acusado de "conduta desordeira" e de "perturbar uma tripulação de voo". Já nas redes sociais, o próximo explicou o que provocou este episódio.
"O voo foi, inesperadamente, adiado por, aproximadamente, quatro horas, e não descolou até às 00h30. Na preparação para o inesperado voo noturno, tomei medicação para dormir, que, normalmente, não tomo", começou por referir.
"Isto resultou em comportamento que não é representativo da minha personalidade, e gostaria de pedir desculpa aos passageiros e à tripulação de voo", completou.
— Gosder Cherilus (@GosderCherilus) August 19, 2024
Leia Também: Impensável na Taça do Peru. Jogador expulso por... urinar em campo