Mikel Arteta não poupou, esta sexta-feira, nos elogios tecidos a Raheem Sterling, jogador que, recorde-se, está sob alçada disciplinar, no Chelsea, depois de ter pedido explicações, publicamente, quanto ao facto de não ter sido convocado para a abertura da Premier League.
O treinador do Arsenal conhece bem o internacional inglês, visto que trabalhou com ele durante a passagem pelo Manchester City, na qualidade de adjunto de Pep Guardiola, pelo que recusou descartar uma eventual investida, no desenrolar daquilo que resta do mercado de transferências de verão.
"O tempo que passei com o Raheem foi excecional. Construímos uma relação muito forte, juntos. Ele foi inacreditável, naquela altura", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"Ele também me ensinou muito sobre pessoas, sobre a maneira como os jogadores pensam, sobre a maneira como podemos ajudá-los e apoiá-los... Ele é alguém por quem tenho, verdadeiramente, sentimentos fortes", completou.
Leia Também: Sterling e Chelsea estudam opções e saída parece inevitável