A estação televisiva BBC avançou para a demissão de Jermaine Jenas, antigo internacional inglês que atuava enquanto comentador desportivo, no programa 'Match of The Day', de acordo com informações adiantadas pelo jornal britânico The Sun.
Na base deste desfecho estará, ao que tudo indica, uma denúncia apresentada por uma participante do programa 'One Show', onde este também marcava presença, regularmente, dando conta de alegadas mensagens impróprias, o que espoletou uma investigação e o consequente despedimento do ex-jogador.
A mesma publicação acrescenta que Jermaine Jenas (que, durante a carreira, representou clubes como Tottenham, Newcastle ou Aston Villa) não aceita o facto de ter sido demitido, e já estará a preparar-se para avançar com uma queixa, nos tribunais.
O antigo atleta, de 41 anos de idade, só tomou, de resto, conhecimento desta história quando falava na rádio talkSPORT, ao que respondeu: "Não posso falar sobre isso. Posso dizer-vos que não estou satisfeito. Há dois lados em cada história, e vou falar com o meu advogado".
O The Sun acrescenta que, desde a tomada de decisão, várias outras mulheres terão assumido, perante a estrutura da BBC, que também foram alvo de contacto não solicitado por parte do ex-médio, que é casado há 13 anos.
Leia Também: Pânico em Inglaterra. Jogador do Tottenham desmaia após choque violento