Ao cabo de duas jornadas disputadas, o Valencia continua sem saber o que é vencer na nova temporada de La Liga, e, ao final da tarde desta sexta-feira, saiu, uma vez mais, derrotado. Desta feita, da visita ao Celta de Vigo, por 3-1.
A equipa dos portugueses Thierry Correia e André Almeida (que foram apostas a titulares por parte de Ruben Baraja) até foi a primeira a fazer a festa, no Estádio Municipal de Balaídos, por intermédio de Diego López, logo aos 14 minutos. No entanto a 'cambalhota' deu-se ainda antes do apito para o intervalo.
Oscar Mingueza repôs a igualdade, aos 23 minutos, e Iago Aspas consumou a reviravolta, aos 28 (antes de desperdiçar uma grande penalidade). Já no segundo tempo, foi a vez de Fran Beltrán fazer, também ele, o gosto ao pé e selar o resultado final.
Feitas as contas, com este triunfo, o Celta de Vigo passa a somar seis pontos conquistados em seis possíveis, o que o deixa, provisoriamente, na liderança isolada de La Liga. Já o Valencia, mora no fundo da tabela, ainda a 'zeros'.
Leia Também: Barcelona passou por 'Duro' susto em Valência, mas estreou-se com vitória