Vinícius Júnior estará a ponderar seriamente a possibilidade de vir a abandonar o Real Madrid, na sequência do 'assédio' de que está a ser alvo, por parte da Arábia Saudita, de acordo com informações adiantadas, este domingo, pela estação televisiva ESPN.
O Al-Ahli Jeddah terá feito chegar às mãos do internacional brasileiro uma proposta concreta que contemplaria um ordenado de até 350 milhões de euros por ano, tendo o próprio pedido para que o clube esperasse até ao final da presente temporada, porque sente que, no Real Madrid, tem a possibilidade de conquistar a Bola de Ouro, já este ano.
Esta é uma operação que está a ser gerida pelo Public Investment Fund, e que conta com o apoio do próprio governo, visto que o avançado iria tornar-se num dos principais embaixadores da candidatura à organização do Campeonato do Mundo de 2034.
A mesma publicação acrescenta que a direção liderada por Florentino Pérez já terá feito saber que não admite abrir mão do jogador abaixo dos mil milhões de euros que constam na cláusula de rescisão. Uma postura que, no entanto, poderá vir a alterar-se.
Isto porque o jogador de 24 anos de idade estará a apenas duas épocas de terminar contrato, no próximo verão, pelo que o emblema do Médio Oriente acredita que os merengues já poderão sentir-se tentados a negociar por um valor muito inferior.
Leia Também: Vinícius Jr. 'ensina' regra ao árbitro: "Não posso falar contigo"