Ao contrário do que sucedeu, em 2023, o mercado de transferências de verão tem sido relativamente calmo, na Arábia Saudita. Um cenário que, no entanto, pode estar prestes a mudar drasticamente, e tudo por 'culpa' de Victor Osimhen.
Isto porque, de acordo com informações adiantadas, esta segunda-feira, pela estação televisiva italiana Sky Sport, o Al-Ahli Jeddah estará muito perto de alcançar um acordo com o Napoli tendo em vista a transferência, a título definitivo, do internacional nigeriano, a troco de uma verba na ordem dos 70 milhões de euros.
A equipa onde militam estrelas como Roberto Firmino, Riyad Mahrez ou Édouard Mendy irá, agora, procurar convencer o próprio jogador a mudar-se para o Médio Oriente, que, acrescenta a publicação, terá rejeitado a primeira abordagem que lhe foi feita.
O avançado de 25 anos de idade, recorde-se, tem vindo a ser apontado a alguns dos maiores clubes do futebol europeu, entre eles, Paris Saint-Germain e Chelsea. No entanto, o futuro imediato pode passar por fora do Velho Continente.
Leia Também: Até o Chelsea achou demasiado. O extravagante salário exigido por Osimhen