Apenas dois dias após a oficialização como novo reforço do FC Porto, Deniz Gul concedeu uma entrevista à Wenström Television, divulgada esta segunda-feira, a dar conta das primeiras sensações na chegada ao Dragão - onde esteve a assistir ao triunfo frente ao Rio Ave (2-0) - e acabou por deixar uma 'farpa', em jeito de brincadeiras, a Viktor Gyokeres, dado que também quer ser um avançado sueco em destaque na I Liga.
"Fui informado há uma semana que o FC Porto tinha avançado com uma proposta, mas nunca pensei que pudesse acontecer... Foi tudo muito rápido. Não acreditou? O Hammarby até recusou a primeira proposta e fiquei a achar que não ia dar em nada. Pagaram 60 milhões de coroas suecas [cerca de 5 milhões de euros] e agora estou a viver o que sempre sonhei", começou por dizer.
"Gyokeres? Agora ele vai ter concorrência. Envio-lhe um abraço e espero encontrá-lo em breve", vincou de seguida, entre sorrisos, a menos de uma semana do Clássico frente ao Sporting, em Alvalade, no qual até poderá rubricar a sua estreia pelos dragões.
"Não sinto qualquer pressão, confio muito em mim mesmo. Quero desenvolver-me e o objetivo é ganhar jogos e troféus. As sensações são as melhores. O que me disseram é que vou ter de lutar pelo meu lugar, como todos os outros jogadores. Só tenho de dar o meu melhor e posso garantir que é isso que vou fazer todos os dias", completou.
Leia Também: Equipa de futebol feminino do FC Porto apresenta-se no Dragão. Eis a data