José Antonio Martín Otín, antigo jogador e agente mais conhecido como Petón, lançou, esta segunda-feira, uma autêntica 'bomba', no programa 'El Chiringuito de Jugones', emitido pela estação televisiva espanhola Mega, a propósito do futuro imediato de Vinícius Júnior.
O empresário assegura que um emblema da Arábia Saudita (alegadamente, o Al-Ahli Jeddah) terá feito chegar às mãos do presidente do conjunto merengue, Florentino Pérez, uma proposta formal na ordem dos 500 milhões de euros (sim, leu bem), tendo em vista a transferência, a título definitivo, do internacional brasileiro.
O próprio avançado já terá recebido, também ele, uma abordagem concreta, na forma de um contrato válido para as próximas cinco temporadas, que, entre ordenado e prémios por dar a 'cara' pelo Campeonato do Mundo de 2034, lhe valeria um encaixe de até... mil milhões de euros.
O jornal Mundo Deportivo, por seu lado, acrescenta que os blancos terão rejeitado esta primeira abordagem, fazendo saber que só admitem abrir mão do jogador mediante a ativação da cláusula de rescisão, no valor de mil milhões de euros.
Ainda assim, o histórico emblema sediado no Santiago Bernabéu está precavido para aquilo que possa acontecer, na reta final do mercado de transferências de verão, e já terá identificado Nico Williams, do Barcelona, como o substituto ideal de Vinícius Júnior.
Leia Também: Afinal, a 'novela' não terminou. Nico Williams dá o 'sim' ao Barcelona