O Palmeiras de Abel Ferreira visitou e derrotou, na noite de domingo, o Athletico Paranaense (2-0), em jogo da 25.ª jornada do Brasileiro, e elevou para três as vitórias consecutivas, mantendo-se na perseguição ao líder Botafogo, comandado por Artur Jorge.
Maurício, logo aos oito minutos, abriu o marcador em Curitiba e colocou os visitantes em vantagem. No segundo tempo foi Estêvão quem fez estragos, aos 58 minutos, fixando o resultado final.
À mesma hora também Pedro Caixinha sorria com um trunfo caseiro do Bragantino diante do Bahia (2-1). O treinador luso quebrou, assim, uma série de seis jogos consecutivos sem vencer no campeonato, graças aos golos de Douglas Mendes (64') e Gustavinho (90'+6), já em período de descontos.
Concluída a 25.ª jornada, o Botafogo, de Artur Jorge, continua no topo da tabela classificativa com 50 pontos, mas com mais um jogo disputado que o Fortaleza (48 pontos), que é segundo classificado. O Palmeiras fecha o pódio com 47 pontos. O Bragantino, por seu turno, subiu ao 11.º posto com 30 pontos.
Leia Também: Artur Jorge sorri e Botafogo regressa à liderança na sua 'Fortaleza'