Carlo Ancelotti participou, este sábado, na conferência 'México Siglo XXI', promovida pela Fundación Telmex, do magnata Carlos Slim, onde abordou diversos temas, entre eles, o período em que teve a oportunidade de orientar Cristiano Ronaldo, no Real Madrid.
"Ele foi e continua a ser um grande profissional. Um dos melhores de todos os tempos. Uma lenda, um grande profissional e um exemplo. Foi um companheiro fantástico, muito apreciado pelo resto do jogadores", afirmou o treinador italiano, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.
O técnico dos merengues explicou, ainda, como pretende conciliar Kylian Mbappé, Rodrygo e Vinícius Júnior: "O Real Madrid tem uma exigência muito elevada, porque é o maior clube do mundo. Tem os melhores jogadores".
"Tenho de ser capaz de colocar a qualidade deles ao serviço do clube. É isso que tentamos fazer, a cada ano. Este ano, os reforços, como Kylian e Endrick, estão a adaptar-se muito bem. Vamos fazer uma grande temporada", prosseguiu.
"Vencer é muito complicado, mas o dever que temos é disputar todos os jogos como sempre, neste clube. Nunca podemos render-nos e temos de competir até ao final. É isso que tens de fazer, quando vestes esta camisola", completou.
Leia Também: 900 golos? Eis os que faltam a Messi para igualar Cristiano Ronaldo