Aos 29 anos de idade, Adrien Rabiot vê-se, uma vez mais, livre, depois de ter visto terminar o contrato que mantinha com a Juventus já desde 2019, quando optou, também, por não renovar o vínculo com o Paris Saint-Germain.
O internacional francês tem vindo a ser apontado a diversos clubes, entre eles, o Al Nassr, que teria entrado em cena, alegadamente, a pedido expresso de Cristiano Ronaldo, que pretendia 'reavivar' a dupla protagonizada por ambos, aquando do tempo em que partilharam balneário, na Vecchia Signora.
O Fenerbahçe foi outro dos potenciais destinos apontados ao jogador de 29 anos de idade, visto que o treinador, o português José Mourinho, continua a tentar 'municiar' o plantel de uma nova solução para o centro do terreno.
No entanto, de acordo com informações adiantadas, este domingo, pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, o próprio médio já terá feito saber que pretende continuar a jogar entre a 'nata' europeia, pelo que não lhe passa pela cabeça rumar a Arábia Saudita ou Turquia.
🇫🇷 Similar to Turkey, Adrien Rabiot has also currently no plans to accept any proposal from Saudi Pro League.
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) September 8, 2024
His priority and desire remain European top 5 leagues. pic.twitter.com/q2zVyDXxqM
Leia Também: Barcelona ainda procura médio... mas Cristiano Ronaldo complica tudo