Jonas concedeu uma entrevista ao podcast 'Final Cut', da Sports Tailors, divulgada esta segunda-feira, a dar conta da sua passagem pelo Benfica (entre 2014 e 2019), onde viria a terminar a carreira de futebolista, com elogios ao curto período de tempo em que trabalhou com Bruno Lage antes da 'pendurar' as botas' e ainda com direito a recordar um episódio caricato com Rui Costa
"Acabei por trabalhar pouco tempo com ele [Bruno Lage]. Seis meses... Mas foi o treinador que entendeu qual era a minha situação. Se eu terminei a carreira como terminei, no Benfica, a muito devo ao Bruno", começou por dizer sobre o treinador que regressou ao emblema da Luz na passada semana, já depois de ter cumprido duas aventuras nas águias.
"Época 2014/15? Com essa época seria três vezes o melhor marcador da I Liga. Mas não havia VAR para validar o golo [na última jornada]. Lembro-me de um episódio com Rui Costa em que eu até fique com dó do árbitro. Creio que foi o fiscal de linha, ou o árbitro, não sei", atirou, numa época em que Jackson Martínez conseguiu mais um golo (21 contra 20), antes de descrever a fúria do atual presidente do Benfica.
"Estávamos no último jogo [4-1 frente ao Marítimo], já tínhamos sido campeões no jogo antes [0-0 diante do Vitória SC] e o Rui Costa naquele túnel. Meu Deus.. Chateou tanto o árbitro. Eu também tinha vontade, mas perdi a força. E só pensei 'Está bom assim, o Rui está a fazer o meu papel' (risos)", completou.
Leia Também: Jonas não tem dúvidas: "Com Bruno Lage, o Benfica voltará a jogar bem"