O FC Porto deixou, esta quinta-feira, uma mensagem de condolências a Miguel Oliveira, podologista do clube desde 2009, na sequência da morte do seu filho. Os jogadores e o staff técnico tiraram, assim, uma fotografia em plano aéreo em que se lia a frase "Juntos Miguel", feita apenas com bolas de futebol sobre o relvado do Olival.
"Miguel, em momentos como este, faltam as palavras, mas acredita que sobrará o apoio de todos nós. Estamos juntos para ultrapassar este momento, porque as famílias unem-se nos momentos mais difíceis. A nossa união, carinho e amizade estarão sempre presentes. És um de Nós! Estaremos sempre juntos", pode ler-se numa publicação na conta de Instagram de Diogo Costa, partilhada por outros jogadores como Cláudio Ramos, Stephen Eustáquio e Alan Varela.
Já nesta manhã de quinta-feira, o FC Porto havia emitido uma nota informativa no site oficial a propósito do óbito. "Num momento tão difícil para qualquer pai, o FC Porto mostra-se solidário com Miguel Oliveira e endereça-lhe, assim como à restante família, as mais sentidas condolências", escreveu a direção encabeçada por André Villas-Boas.
Leia Também: FC Porto prossegue preparação da 'missão Farense' com três ausências