Pablo Aimar, que exerce atualmente funções de treinador-adjunto na seleção argentina, é um dos participantes no documentário 'Quebrar a Barreira', da Netflix, que retrata a carreira de Di María. E é com o compatriota que tem uma história curiosa.
No documentário, Aimar revelou que tem uma tatuagem com o nome de Di María e a 'culpa' é de um dos seus filhos. No dia anterior à final da Copa América em 2021, o ex-jogador do Benfica recebeu uma mensagem do filho com essa mesma previsão para a final. E Di María acabou mesmo por marcar o único golo na vitória sobre o Brasil, aos 22 minutos.
"No dia antes da final, o meu filho Agustín mandou-se uma mensagem: 'Estou cheio de medo, mas tenho fé. 1 a 0 di maria'. Assim, em minúsculas, sem acento. Pronto, é um adolescente", começou por contar Pablo Aimar.
"Disse: 'bem, se isto depois acontece… se ele [Di María] fizer um golo' e ganhámos 1-0 e o Di María marcou o golo", finalizou.
De referir que o golo de Di María permitiu que a Argentina colocasse um ponto final numa série de 28 anos sem ganhar a Copa América.
🥹🇦🇷 Ufff, Pablito Aimar contó que TIENE TATUADO el mensaje de su hijo dónde le anticipó el triunfo de Argentina en la Final de la Copa América con gol de Di María.
— Sudanalytics (@sudanalytics_) September 12, 2024
“1-0 di maria”, decía ese mensaje que fue enviado la noche anterior a aquella final.
Hermoso. 🫶 pic.twitter.com/yXzMhj8Tgi
Leia Também: Di María recorda chegada ao Benfica: "Nem sabia que Lisboa existia"
Leia Também: "Van Gaal foi o pior treinador que tive. Não me canso de dizê-lo"