O Real Betis anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde deste sábado, que William Carvalho foi diagnosticado com "uma rotura completa do tendão de Aquiles da perna direita".
"O médio terá de passar pela mesa de operações, nos próximos dias, para a reparação cirúrgica da zona afetada. O tempo de recuperação dependerá da sua evolução", pode ler-se na nota, na qual o conjunto andaluz recusa dar qualquer tipo de previsão quanto ao tempo de paragem, ainda que o contratempo possa colocar em causa a época.
Uma notícia que surge menos de 24 horas depois de o internacional português se ter visto obrigado a abandonar o terreno de jogo, no Benito Villamarín, logo aos 26 minutos do triunfo conquistado perante o Leganés, por 2-0.
O antigo jogador do Sporting realizou, na altura, um passe, sem que tenha sofrido qualquer tipo de contacto físico, tendo apresentado, de seguida, queixas físicas, que levaram a que fosse retirado do relvado com apoio da maca.
Leia Também: Rui Silva e William Carvalho titulares na primeira vitória do Real Betis