Os Green Bay Packers receberam e bateram os Indianapolis Colts, na madrugada de domingo para segunda-feira, por 16-10, numa partida disputada no Lambeau Field, no estado norte-americano do Wisconsin, que ficou marcado por um episódio surreal.
Malik Willis tinha tudo para passar a bola, quando os homens da casa venciam, por dez pontos de diferença, mas optou por apostar na iniciativa individual, que acabou por correr bem. Após o apito final, o treinador, Matt LaFleur, foi questionado quanto a este lance, e deu uma resposta... sincera.
"Perguntei ao malik por que é que ele não lançou para a frente, e ele disse-me que o Josh [Love] tinha vomitado na bola. Pensei 'É a primeira vez que ouço isso'", começou por afirmar, entre risos, em declarações reproduzidas pela estação televisiva ESPN.
"Na verdade, o árbitro, Shawn [Hochuli] veio ter comigo e perguntou 'Vimos o teu jogador a vomitar na bola, queres que o retiremos, da próxima vez?'. Eu disse 'Absolutamente, por favor, faça isso', porque estamos a falar de uma situação crítica", completou.
Leia Também: Estrela da NFL procura ajuda médica após sofrer 4 concussões em 5 anos