O Al Nassr tropeçou, esta segunda-feira, no arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões asiática, ao não ir além de um empate na visita ao Al-Shorta (1-1), numa partida em que Cristiano Ronaldo foi ausência notada, diagnosticado com uma "infeção viral".
Com Otávio no onze, o Al Nassr até se adiantou cedo no marcador, graças ao golo de Al Ghannam (14'), mas foram precisos apenas 10 minutos para que Mohammed Dawood (24') conseguisse repor a igualdade.
Na segunda parte, Luís Castro tentou de tudo para ir em busca do triunfo, mas o empate acabou por imperar em Bagdade, no Iraque, confirmando a crise no Al Nassr, com o lugar do treinador português cada vez mais em risco.
Onzes
Al-Shorta Bagdad: Basil; Bindjeme, Jasim, Younis, Yahya; Qassem, Shakir, Youssef; Yaseen, Al-Mawas e Mardikian.
Al Nassr: Bento; Sultan, Simakan, Lajami, Al Najdi; Mukhtar, Brozovic, Otávio; Ghareeb, Talisca e Sadio Mané.
Antevisão
O Al-Shorta Stadium, situado na capital iraquiana de Bagdad, será palco, ao final da tarde desta segunda-feira, do tão aguardado encontro da jornada inaugural do Grupo Oeste da Liga dos Campeões Asiática, que colocará, frente a frente, Al-Shorta Bagdad e Al Nassr.
Uma partida que ficará, inevitavelmente, marcada pela ausência do internacional português Cristiano Ronaldo, que não seguiu viagem com os restantes companheiros de equipa do emblema da Arábia Saudita, uma vez que, na véspera, foi diagnosticado com uma "infeção viral".
Mesmo sem o capitão, a equipa orientada pelo treinador português Luís Castro irá procurar afastar, de uma vez por todas, 'sacudir' a pressão provocada por um arranque de temporada 'conturbado', com uma derrota, dois empates e duas outras vitórias ao cabo de cinco jogos.
O Al-Shorta Bagdad-Al Nassr tem apito inicial agendado para as 17h00 (hora de Portugal Continental), e pode acompanhá-lo, em direto, no Desporto ao Minuto.
Leia Também: Alex Telles e o segredo de Cristiano Ronaldo: "Até o prato é diferente"